sexta-feira, setembro 16, 2005

[Vários] Da série: Bloco de notas é grande amigo em tempos de internet problemática...

Ócio
-Mas tá na cara, ela não vem.
-Eu sei. E é por isso que gosto da espera.


__________________________________________________

Conclua prá mim, caro leitor. [Ou "opa! tá conectado! *clique no botão xis do bloco de notas."]

Ócio, vício. Me diz até onde a ausência me basta.
Ócio vi. Ciúme diz até onde a ausência me basta.
Oh, se o vício me diz até onde a ausência me basta,
(...) <- (é aqui que você entra.)


_____________________________________________________

Só prá usar uma palavra que eu gosto.

E lá se vai, lascivo.
A mexer os quadris com ginga que é só dele, e de mais ninguém.
Não peca pelo exagero da vestimenta, nem pela caricatura dos gestos. Só peca por se ir.
Assim, lascivo.


_________________________________________________________

Perca o Fôlego.

Um "ai" prá mim é um "ai" ou um resto de palavra que não se sustenta sozinha.[E cai]
Mas se dói em você [ai é dor e aí] eu sentia arder do mesmo jeito que arde em ti e como é que pode, ser tão igual assim?
Um ponto pode ser só terminação duma frase. Ou pode ser o dedo na boca prá não deixar saltar mais palavra.
Mas com um ponto meu eu te atinjo n´outros mil pontos teus que, juro eu, nunca soube ou imaginei que sequer existiriam.
Então não venhas tu ler poesia ou prosa ou frase ou rabisco meu e dizer que sabe o que é que eu queria dizer.
O que eu quero dizer eu já sei, vê bem filho, eu já até eternizei.
Leia-me e pense em você e deixe que as palavras te batam e te partam e te repartam e só então se depare com o que há de mim por aí.
[E à merda com isso aqui.]


__________________________________________________

E uma última coisa boa, prá que vocês não pensem que a vieram até aqui em vão.

"Quando acordou, o dinossauro ainda estava lá."
Microconto de Augusto Monterroso, quase que discutido numa aula hoje. Tá que meu professor fez uma análise bacana e tudo mais, mas a melhor interpretação, sem dúvida, veio dum rapaz lá do fundo da sala: "Bem, pode ter sido que o cara foi dormir bêbado com uma mulher bem feia e quando acordou..."
[Ah, tenha bom humor, vai. Foi engraçado. :B]

Sem comentários:

Enviar um comentário