sexta-feira, outubro 22, 2004

Hoje durante o quinto horário me informaram que o horário seguinte seria o último do ano. É, assim, último pra sempre. A partir da semana que vem eu só visto o uniforme cinza com listras vermelhas e verde [uma ode ao mau gosto, vale comentar] pra fazer as provas finais.
Estranho que eu, que sempre abri a boca pra dizer que não via a hora das minhas aulas terminarem, que não aguentava mais ir a escola, que morria de ódio das pessoas daquele colégio e tudo mais, não estou me sentindo tão aliviada assim por saber que não tenho mais nenhuma aula pra assistir.
O momento é bem propício pra que eu me sinta triste, e fique pensando no monte de gente que eu dificilmente verei de novo. Mas, eu acho que ainda não digeri a notícia completamente. Não "decidi" como é que tô me sentindo.

Na dúvida eu fico aqui ouvindo Save Ferris e dançando desse geito ridículo que eu só me permito dançar na frente do computador. E até arrisco dizer que estou me sentindo bem. Do contrário não estaria estalando os dedinhos e me balançando na cadeira.
U-au.

[Assim, eu realmente espero que eu nunca seja surpreendida dançando desse jeito. Minha dancinha é algo próximo da tradução de "ridículo".]

quarta-feira, outubro 20, 2004

Image Hosted by ImageShack.us

Bem, bem, bem... Que notícia boa.

[...]

Ah, putamerda. De onde é que eu fui tirar a infeliz idéia de fazer vestibular pro curso mais concorrido da Ufmg? Ou melhor, de onde é que tanta gente tirou a idéia de fazer Comunicação Social justo nesse ano? É uma coisa tão chata, esse negócio de ser jornalista, ou. Além de ser uma profissão que não traz retorno financeiro nenhum, todo jornalista é ruim de cama. [Eufemismos e generalizações de Cidade de Deus... eu tô quase ultrapassando o limite da tolice.]
Acho que todo mundo deveria desistir dessa besteira de ser comunicador e partir pra Terapia Ocupacional [faz bem pro espírito!], ou descobrir um dom escondido há anos e tentar entrar na Belas Artes.

Er... hipótese muito pouco provável né? Vá lá, eu nunca acreditei muito nessa história de Ufmg mesmo...

[Fugindo só um pouquinho do assunto: Meu irmão precisa parar de alugar esses Dvd's das temporadas de Friends. Eu já tô pensando em inglês e não consigo mais ver graça em outros programas de tevê. Isso sem dúvida não é boml... ]