sábado, abril 03, 2004

Ei, voce ai.
E, voce mesmo! [Estilo "carro de churros".]
Voce e um pe rapado que nao tem idade para dirigir e/ou nao tem dinheiro para comprar um carro?
Entao voce costuma andar de onibus, certo?
Pois bem, ja passa da hora de voce adquirir o novo guia de Como perder onibus em poucos passos faceis e simples, que nao podia ser feito por outra pessoa senao aquela que e especialista nessa arte, eu.
O metodo pratico, dinamico e rapido oferecido pelo guia nao te cansa e sequer exige algum esforco especial de sua mente. Contem ainda um topico especial: "Como coordenar sua saida do portao com a passagem do onibus pelo ponto.".
Voce tambem ira adquirir uma singela lista, com belos nomes pra voce xingar quando perceber que perdeu seu onibus, e que, mais uma vez, chegara atrasado ao seu compromisso. ["Bunda" e o primeiro nome da lista, so para adiantar].
E nao e so isso! Voce ganhara de graca, sem pagar nada a mais por isso, e sem nenhum custo adicional o pequeno-mini-guia:"Como descobrir coisas interessantissimas pra se fazer exatamente na hora em que voce deveria estar no ponto de onibus".
Adquira ja os dois! Como perder onibus em poucos passos faceis e simples, e Como descobrir coisas interessantissimas pra se fazer exatamente na hora em que voce deveria estar no ponto de onibus.
Satisfacao garantida por mim, a credibilidade em pessoa.
[Nao, aqui nao tem nada de dinheiro de volta nao. Ce besta... hunf.]


quinta-feira, abril 01, 2004

Pearl Jam é foda =D

Porque quem ja nao sabe mais o que escrever tenta dizer algo com figuras, ainda que elas aparentemente nao signifiquem muita coisa.
Aparentemente.
Eu tenho uma relacao forte com musica. E algo muito importante pra mim. Se algum dia eu nao for escolhida, e tiver o prazer de escolher, eu trabalharei com musica, que e uma das coisas [senao a coisa] que mais me encantam, e sem duvida um de meus assuntos preferidos.
E acho que os mocinhos ae de cima tem grande importancia nisso. Poderia dizer que foram eles que me colocaram "no eixo". Quando eu comecei a ouvir Pearl Jam, eu fui deixando de ouvir coisas que hoje eu considero bem ruins, como "Guns 'n Roses" [e eu me achava uma verdadeira "alo-fofao" quando ouvia a turminha do Axl Rose tocando "Sweet Child o mine" e afins] por exemplo.
Nao que hoje em dia meu gosto musical seja refinadissimo, e eu so ouca verdadeiras maravilhas musicais. Longe de mim, po. Mas acho que meu senso critico em relacao a musica se apurou consideravelmente de uns tempos pra ca. Ha quem diga que meu gosto musical e o mais dificil de se agradar, mas nao tem nada disso. Pra que eu goste de uma musica, ha apenas um pre requisito: Ela tem de ser boa. Tem de fazer meus olhinhos brilharem, pra simplificar a coisa.
E quem me conhece sabe que isso nao e tarefa das mais dificeis.
Prova disso sao os "Pir Diem" [adoro as variacoes de pronuncia. Essa "apedreirada" e a melhor.]. Cinco rapazes simples, que fazem otimas musicas, nao se entregam ao "estrelismo", e por isso arrancam o tal "brilho" dos meus olhos com a maior naturalidade do mundo, ainda que ultimamente eu ande um pouco, an... afastada deles.
Afastada sim, separada nao.

E viva a tietagem!

Ouvindo: Pearl Jam - Rearviewmirror

domingo, março 28, 2004

Sabe querer fazer tudo voltar a ser o que era antes, mesmo sabendo que esse "antes" traz consigo um monte de coisa fora do lugar?
Poize...


Assisti Dancando no Escuro semana passada. Sim, semana passada. Sou uma pessoa muito adiantada sabe... depois de passar cem vezes no telecine eu resolvi alugar o tal "Filme-Da-Bjork".
Eu esperava um pouco mais... ate onde eu sabia antes de assistir, a historia do filme era triste, comovente e tudo mais. Eu sou uma chorona nata, [chorei outro dia assistindo finalzinho de "Conta comigo" na sessao da tarde, so pra se ter uma ideia do meu nivel de "sentimentalidade" :~] e nao me comovi com a historia da ceguinha Selma nao.
Mas isso nao significa que o filme seja ruim. Nao sou muito fa de musicais, mas esse tem umas cenas bem legais. Em particular, gostei muito da cena em que toca "I've Seen It All", que e uma das musicas da Bjork que eu mais gosto. Talvez porque eu nao conheca muitas, talvez porque ela seja realmente muito boa, talvez porque ela seja cantada em parceria com o Thom Yorke [nao necessariamente no filme]... mas isso nao vem ao caso.
Enfim, e um filme bom e diferente, mas que nao me pegou de verdade, se e que voces me entendem.
Nem por isso deixa de ser recomendavel. So nao assista se voce tem antipatia da Bjork.
Aguentar a moca na tela por duas horas e um pouquinho, deve ser muito dificil caso voce nao va com a cara de bebezinho prematuro dela.