terça-feira, dezembro 30, 2003

(Aproveitei o post que eu fiz no blog da Lisan... Não vou escrever a mesma coisa duas vezes.

Vai, estamos de baixo astral hoje. Não, não é um filme da década e oitenta da Xuxa. Hoje temos motivos pra ficarmos de baixo astral.
Um amigo nosso simplesmente se foi. Daquele jeito que não tem volta. Foi pra não voltar mais.
E o que mais assusta é que ele foi por que quis. Não teve nada o atropelando, não teve bala perdida, não teve escorregão seguido de pancada na cabeça. Ele quis, ele fez.
E acho que nenhum de nós está disposto, ou acostumado a lidar com esse tipo de coisa. Pra mim a ficha ainda não caiu. É como se isso não tivesse acontecido de verdade. Que raios de motivos fazem um garoto engatilhar uma arma e apontar pra cabeça? Eu não consigo entender. É demais pra mim. Eu tô numa fase da vida [patética por sinal] onde somos todos imortais. Morte é palavra que não existe. É algo apenas desejado em alguns momentos de fraqueza. Mas nunca imaginei que isso fosse realmente ser realizado por alguém que eu conheço.
Ainda não acredito no que aconteceu.
Pois é Rodrigo, nós gostávamos de você. Mentira. Nós gostamos de você. Tanto que não consigo imaginar que você não existe mais. Não consigo imaginar que vou olhar pro icq e nunca mais o seu nick vai aparecer alí. Nunca mais vou rir com você, vou entrar no chat de crentes da terra e me divertir com você.
Eu nunca mais vou te ver.
É moço... é complicado... mas é assim que você quis. Então creio que não conhecíamos você de verdade... Você sempre foi uma pessoa fechada. Pelo menos pra nós.
Esperamos que, onde quer que você esteja, você esteja bem.
Eu não entendo bem dessas coisas de "vida após a morte", eu não entendo nada de morte, eu não tô acostumada com isso. Não estamos.
Então a você... nossas melhores esperanças. Não sabemos, somos completoss leigos no que diz respeito ao que é que acontece depois que a vida caba. Todos somos.
Mas eu acredito que há algo. E espero que o melhor desse "algo" seja destinado a você. Porque você merece, e nós realmente gostamos de você.
E se é assim que você escolheu, esperamos que é assim que você se sinta melhor...
Por enquanto é só isso...
É difícil entender...
Mas a gente tenta.

domingo, dezembro 28, 2003

Enquanto isso eu me divirto com o meu icq cheio de gente que quase nao fala comigo, e com a minha unica mp3.
Com a ajuda do Kelson eu consegui pegar Into Dust da Mazzy Star. Mas e so uma...
Preciso de um site onde eu possa baixar musicas, porque meu Kazaa nao funciona mais.
Alguem ae sabe de algum pra me ajudar?


Probleminha resolvido. Meu Kazaa voltou a cooperar comigo.
=}