quarta-feira, novembro 12, 2003

segunda-feira, novembro 10, 2003

Alguem da um jeito nesse tempo.
Ta passando muito rapido, e eu nao gosto disso.
Me fica a sensacao de que eu to deixando alguma coisa pra tras, ou to esquecendo de fazer algo.
Quando eu menos percebo o fim de semana ja foi embora, e eu to de cara com o primeiro dia util de uma semana que vai ser extremamente apertada pra mim.
Ah vai, mesmo estudando um pouco eu tenho uma briga com a tal da Matematica. E essa semana tenho que fazer prova dessa materiazinha que tanto me ferra.
Portanto devo ficar meio sumida daqui mesmo. Vou ter que dormir cedo, acordar cedo e estudar, ficar na escola ate mais tarde... essas coisas que pessoas saudaveis/nao-nerd's estao acostumadas a fazer.
Vou virar responsavel por uma semana.
So espero que esta passe tao rapido quanto o fim de semana.
Entao e isso ae.
Boa noite pessoas... e, desejem sorte pra mim na prova, eu vou precisar.

-> Ouvindo Zeze Aeternus e Popo Sopor - "Tainted love/manu nao chora"
(Ah... :~ )

domingo, novembro 09, 2003

Aeee!
O visitante 10.000 se manifestou! A Thamys tirou o print screen e me mandou, mas eu to com muita preguica de coloca-lo no ar e postar aqui. Entao facamos o seguinte: eu digo que ela foi a visitante 10.000 e voces acreditam, ta bom?
Depois de muito pensar, ela acabou decidindo o que queria (um "pouquinho" influenciada por mim) e pediu que eu gravasse um cd de musicas pra ela como premio.
Agora cabe a mim a "ardua" tarefa de escolher 20 musiquinhas legais e que tenham cara de Thamys pra gravar um cd pra essa moca gente fina.
Ate o fim dessa semana acho que ja terei gravado.
Espero que eu acerte na selecao das musicas ne...