sexta-feira, agosto 29, 2003

"(...) Me leve as estrelas sem pensar
que amanha tudo pode mudar.
Me deixa sonhar em paz
porque eu ja nao penso em acordar..."


Dance of Days - Me leve as estrelas

:~

quinta-feira, agosto 28, 2003

You are NEMO!
What Finding Nemo Character are You?

brought to you by Quizilla

Muito bonitinho esse filme.
Eu que pago pau pra longa metragem da Disney entao, quase babo!
E po, eu sou o Nemo e tenho uma nadadeira defeituosa.
Que belezinha!
:~
Sobre o VMB* 2003

Eu odiei a brincadeirinha que eles fizeram com o Los Hermanos (com o Marcelo Camelo, especificamente). Colocaram o Caetano Veloso pra anunciar o Show dos caras, e meteram uma barba de Bin Laden nele, igual as que eles distribuiram pra plateia.
Ridiculo.
Deixa o Marcelo Camelo coitado! E so uma barba gente! Pra que armar tanto circo em volta disso?
Muito sem graca.
Pior do que isso so o Charlie Brown Jr (Yeah!!) ganhando premio de escolha da audiencia e o Marcelo D2 ganhando como "melhor video do ano".
tsc tsc...

*-> O VMB e a festa promovida pela Mtv Brasil com o intuito de promover ainda mais os artistas que estao em ascenssao no momento. Fazem um tipo de "oscar" com os videoclipes, e nao interessa se estes sao bons ou ruins. Ganha o artista que estiver vendendo mais discos e sendo mais falado.
(Desculpem o post gigante, mas isso tudo e resultado da minha empolgacao "pos exilio de internet".)
Desde que me mudei de casa, (uma semana e 4 dias pra ser mais exata) eu venho enfrentando alguns problemas.
Tem a tv que nao pega Sbt na segunda feira a noite (sim, eu assisto Popularidade.), tem o fato de que eu sou obrigada a dormir sozinha no meu quarto agora (antes eu dormia com meu irmao, mas agora ficou decidido que eu teria que dormir sozinha de uma vez por todas), e algumas outras coisinhas aceitaveis.
Mas nada se compara ao que vinha me atormentando ha mais de uma semana: A falta de linha telefonica em minha casa.
Pra algumas pessoas, isso e um problema. Mas pra mim e mais do que isso. E um tormento. E um sofrimento. E um sacrificio.
Em algumas horas do dia, eu realmente preciso conversar com pessoas. E e exatamente nessa hora que o telefone, ou a falta dele, entra. Fiquei incomunicavel. Me senti ilhada, e como se nao bastasse, sem internet.
Sou uma nerd assumida (saudavel, porem nerd) e ate agora eu nao sei como eu sobrevivi a essa semana de abstinencia total. Eu acabei decorando a programacao da Mtv, me tornei uma telespectadora assidua de todos os seriados da Sony (incluindo "Thats 70 show", que pra mim so perde pra "Friends" e "Anos Incriveis"), e comecei a ficar meio louca quando a tv saia do ar. Afinal de contas esta foi a unica distracao que eu encontrei nesse arduo periodo de seca.
Mas finalmente, depois de uma longa espera, eu posso dizer que sim, eu novamente tenho telefone! Eu posso me comunicar com as pessoas de novo!
Olhando de fora pode parecer meio exagerado, mas conversar com os outros pra mim e algo de extrema importancia. Nao precisa, e nem pode ser durante todo o tempo.
Mas em certas horas, isso e indispensavel.
Ah... finalmente. Que alivio po!
Voltar a minha vida de nerd e algo que me agrada, e muito.
=))